FORGOT YOUR DETAILS?

AGENCIAMENTO DE ARTISTAS

Neste local pode encontrar tudo o que necessita sabermos sobre os serviços disponíveis na TJ-MULTIMEDIA

ARTISTAS NACIONAIS

João Pedro Pais

JOÃO PEDRO PAIS "IDENTIDADE"

Em 2015 João Pedro Pais volta às grandes canções, “Identidade” é o sétimo álbum de originais de João Pedro Pais, gravado entre Londres e Lisboa.

“Cada momento meu, e de tudo o que vi e vivi, está nestas canções.
As minhas canções.
É isto que eu, e muitos de vocês também somos, acontecimentos e
experiências.
Vivemos um dia de cada vez.
‘Passo a Passo, Cara a Cara’.
Construímos relações.
É esta a nossa Identidade!”

João Pedro Pais

Quinta do Bill

A QUINTA DO BILL nasce em 1987 pela mão de Carlos Moisés, Paulo Bizarro.

Caracterizado pela sua orientação folk-rock a banda rapidamente conquistou o seu lugar na música em Portugal. Em 1992 editam o seu primeiro álbum“Sem Rumo”. A afirmação da banda vem com o disco “Os Filhos da Nação”, com um sucesso retumbante, editado em 1994. “O Trilho do Sol”, editado em 1996, bate novamente record de vendas, com destaque para os temas, “No trilho do Sol” e “Se Te Amo”. Paralelamente às grandes digressões que anualmente realizavam, a banda segue a edição de originais com o disco “Dias da Cumplicidade”. O primeiro single do disco “Voa (voa)” passa em alta rotação em todas as rádios nacionais. Em 1999 editam o “Best of” , seguido-se “Nómadas” em 2001, “Ao Vivo Tour 2003” em 2003 e o regresso aos originais em 2006 com “A Hora das Colmeias”.

Entre edições discográficas, premiadas com vários discos de ouro, e longas digressões com concertos por todo o país a banda alcança os 20 anos de carreira. Para comemorar a data realizam um concerto comemorativo em Tomar, localidade de onde a banda é originária, sendo gravado em CD e DVd – “QUINTA DO BILL –20 Anos ao vivo”. Segue-se a edição de “7”, o sétimo disco de originais.

Na comemoração dos 25 anos de carreira lançam o disco “ 25 anos – As baladas” que reúne dois temas inéditos juntamente com as grandes baladas que banda tinha editado ao longo da sua carreira.

Em 2013 a banda encerra o ano, após uma tour com mais de 40 espectáculos, com um concerto para 100 mil pessoas na Avenida dos Aliados (Porto), entrando em 2014 com a digressão “Siga a Festa”. Em 2014, com uma digressão que percorreu Portugal Continental, a banda encerra a touneé com um grande concerto no Coliseu do Porto juntamente com a Banda Sinfónica Portuguesa.

Em Junho de 2015 sai o disco “Sinfónico – ao vivo no Coliseu do Porto”, em parceria com a Sony Music Portugal. O disco, que esteve durante 5 semanas no top dos discos mais vendidos em Portugal, leva até aos fãs as memórias do concerto sinfónico realizado no Coliseu do Porto. No final do ano a banda entra em estúdio para preparar o seu novo disco de originais.

“Todas as estações”, editado em parceria com a Sony Music Portugal, marca o regresso da banda aos disco de originais. A digressão de 2016 encerra com um grande concerto no dia 31 de Dezembro na praia de Armação de Pêra.

Aurea

C4 PEDRO

Pedro Henrique Lisboa Santos a.k.a C4 PEDRO, nasceu em Luanda (Angola), no bairro do Sambizanga, mas deu os primeiros passos na música na Bélgica, onde viveu durante 10 anos.

C4 PEDRO é um dos mais influentes músicos angolanos da nova geração. Multifacetado, C4 PEDRO é músico, compositor, produtor e intérprete.

Em 2007, C4 PEDRO lança o seu álbum de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Canção” na Bélgica, que posteriormente (2009) é editado em Angola, aquando do seu regresso à sua terra-natal.

O seu segundo registo de originais “Calor e Frio”, chega aos escaparates em 2011 e catapulta a carreira do artista, aumentando exponencialmente a sua notoriedade. A digressão deste álbum, fruto do excelente desempenho dos temas de sucesso “Dá Só”, “Calor e Frio”, “Pokémon e Picachu”, “Casamento” e “Bo Tem Mel” (tema produzido por si e cantado e escrito em parceria com Nelson Freitas) leva o músico e produtor a esgotar pela primeira vez o Coliseu dos Recreios em Julho de 2013.

O ano de 2013 vê nascer o projecto B4 (C4 PEDRO e BIG NELO), que toma de assalto a indústria musical com o êxito “É Melhor Não Duvidar”. O vídeo do tema atingiu cerca de 25 milhões de visualizações no YouTube desde então, e a dupla percorreu vários países em digressão até ao fim do projecto em Setembro de 2015, não antes sem esgotar o Campo Pequeno em Lisboa (Maio 2014), encher o Coliseu dos Recreios (Outubro 2014) e actuado em vários eventos e festivais, entre os quais o Meo Sudoeste. O CD/DVD “Los Compadres – Ao Vivo em Lisboa”, gravado em Maio de 2014 durante o espetáculo esgotado no Campo Pequeno e editado no fim de 2014, manteve-se durante muito tempo no topo da tabela nacional de vendas em Portugal.

O videoclipe do tema “Quem Será (O Verdadeiro Amor)”, registou mais de 500.000 visualizações em apenas 2 semanas e entrou directamente para o top dos vídeos mais vistos do YouTube em Portugal.

Entre 2014 e 2015, a carreira de C4 PEDRO a solo tem assumido bastante destaque por toda a Europa, onde o músico e produtor participou em eventos e festivais como o Meo Sudoeste (Lisboa), África Dançar (Milão), entre muitos outros. O músico e produtor é actualmente o mais solicitado por vários artistas nacionais e internacionais, e esteve também envolvido em vários êxitos como “Bo Tem Mel” (Nelson Freitas), “Fica Parado” (Pérola), entre muitos outros.

A versatilidade e polivalência de C4 PEDRO levou-o a participar recentemente na telenovela portuguesa “A Única Mulher” e a dar voz a duas dos personagens do filme de animação “HOTEL TRANSYLVANIA 2”, que estreia em Portugal a 10 de Dezembro de 2015. C4 Pedro faz parte do elenco da versão em português, juntamente com Rita Pereira e João Manzarra, entre outros, que dão vida a estes personagens do filme.

No passado mês de Setembro (2015) C4 PEDRO editou o seu mais recente trabalho “KING CKWA”, o terceiro álbum a solo editado com o selo Sony Music Entertainment, n.º 1 do iTunes e que entrou directamente para o 4.º lugar do top nacional de vendas. A obra inclui o êxito “Vamos Ficar Por Aqui” (já ultrapassou 10 milhões de visualizações no YouTube), “Tu és a Mulher”, “Spetxa One”, “African Beauty” (feat. Dj Maphorisa) – que já tem mais de 1 milhão de views, “Azar da Belita”, “Muita Areia”, entre outros que também fazem parte deste novo trabalho de C4 Pedro, autor e compositor da maioria dos 20 temas deste alinhamento.

Pérola, Zona 5, Big Nelo, Nelson Freitas, Dj Maphorisa, Kaysha, Edmázia, Prodígio, Francis, são os convidados deste álbum eclético que percorre sonoridades desde a pop ao afro beat, afro house, passando pelo r’n’b, zouk ou kizomba.

PRÉMIOS E DISTINÇÕES (Angola)
2010 – Artista revelação e melhor balada
2011 – Melhor intérprete
2012 – Nomeação para melhor intérprete
2013 – Melhor intérprete
– Melhor álbum (B4 Los compadres)
– Melhor show (B4 Los compadres)
– Melhor grupo (B4 Los compadres)
2014 – Melhor intérprete
2015 – Álbum KINGCKWA
- Palop Music Stars 2015:
'Cantor do Ano'
'Kizomba do Ano'
'Melhor Coreografia em videoclip ao vivo'
2016 – CD e DVD ao Vivo no Campo Pequeno Lisboa
- Afrimma Best Male Central Africa
- MTV Base Best Lusophone

DIOLINDA

Os Deolinda são Ana Bacalhau, Luís José Martins, Pedro da Silva Martins e Zé Pedro Leitão.

Nos últimos 4 anos dominaram os tops de vendas com os multi-platinados “Canção ao Lado” e “Dois Selos e um Carimbo” acumulando diversas distinções tais como 2 Globos de Ouro, um prémio Amália Rodrigues, um Prémio José Afonso e um Songlines Music Award.

Os Deolinda regressam agora à estrada para apresentar “Mundo Pequenino” acompanhados por Sérgio Nascimento na percussão. “Mundo Pequenino” foi gravado nos Boomstudios, em Vila Nova de Gaia, produzido pelo britânico Jerry Boys e pela própria banda.

D.A.M.A.

GRUPOS DE BAILE

Banda Demais

Banda Xeques Orquestra

TOP